Não conhecido declarações factuais Cerca de Laércio Benko Lopes



Os gestores de que desejarem participar do processo por seleção deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

Alguns projetos possui a sua história relatada em DVDs de documentários e outros apresentados em textos, fotos, vídeos que podem ser visitadas neste site.

Como FORMATO do contribuir cada vez Muito mais para a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleçãeste Destes projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Através dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, utilizando base em critérios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por três membros externos e um interno à Companhia.

Sebrae lança chamada pública para softwares do gestão integrada para integraçãeste no Portal Sebrae.

Atravé especialmentes do oficinas em sala por aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O mistfoirio de modo a salvar este ponto azul” e aplicação por questionários tais como MANEIRA do medir a compreensãeste e criticidade dos alunos sobre o tema, este projeto aconteceu por maio a julho de 2017 e contou usando a participaçãeste de 3.900 alunos e a distribuiçãeste de 4.000 sementes do árvores tais como Flamboyanzinho, Flor-por-pavão, Formigueiro, Ipê-do-jardim e Ipê-mirim.

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por 1 grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores por câncer do baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando ESTES portadores por neoplasias malignas.

Este Comitê de modo a Democratização da Informática (CDI) nasceu em 1995 usando o intuito por promover a inclusãeste social atravé especialmentes da informatizaçãeste.

Realiza ações pelo campo cultural de que têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto por Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações do produções de livros e filmes.

Esta chamada interna tem este objetivo do selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria usando cooperativas dicas mais úteis financeiras locais, que visem colaborar com a melhoria do cooperativismo financeiro para pequenos negócios.

“Este Câncer de Mama pelo Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos tais como resposta da indústria da moda para este câncer por mama - um esforço amplamente reconhecido qual sensibiliza a opinião pública e ESTES fundos do apoio à pesquisa de câncer da mama.

Este projeto possui como objetivo propor discussões Acerca a realização audiovisual em Alagoas, estimular o surgimento do novas produções e apresentar a narrativa e a produção cinematográficas a estudantes de escolas públicas perifé especialmentericas. Suas ações estãeste previstas de modo a acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses de setembro e novembro.

Para além da Creche, o espaçeste oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravé especialmentes da realizaçãeste de palestras por pré-natal e confecçãeste de enxoval), aulas por música (flauta doce), aulas por capoeira e aulas de karatê.

Atravé especialmentes da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala do aula muitos programas, tais saiba como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens do permanecer na escola, projetos sociais Minha e sua região, Economia pessoal, Empresário-sombra por 1 POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 através da associação por 1 grupo do amigos interessados no uso da Jeito e da comunicaçãeste saiba como motor de reflexões Derivado do este mundo de que nos cerca em seus Muito mais diversos aspectos. Em 2018, atravé especialmentes do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu por Cinema Alagoano, a primário janela do exibição para a produçãeste cinematográTeimavive no nosso estado.

A campanha publicitária usando este Ranimiro teve veja aqui Enorme repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associação por Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas do reabilitaçãeste, pediram pôsteres usando a imagem do modelo exibindo a prótese porque o trabalho havia motivado a recuperação e auto-estima por muitas vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *