A regra de 2 minutos para Benko

10 meses atrás Link permanente Olá, irei para Porto Seguro com minha família em maio 2018, gostaria do saber se nessa época e frio por la, ficaremos pelo hotel Shangrila, pelo centro, sei que la não tem praia, queria saber se é bastante longe e difícil me deslocar pra alguma praia, pois vou esta usando 1 bebê e procuro mais facilidades, obrigada

O hotel está pelo canto direito da Praia por Taperapuã, quase em Mundaí, um ponto excelente para qual busca um ambiente mais tranquilo. Em frente fica a Cabana Malibú, uma DE melhores barracas do Porto Seguro nos quesitos alimentaçãeste/preços/atendimento.

No centro iria ficar na pousada são Luiz, ela Teimavive a 800 metros DE balsas, quero conhecer arraial tbm.

nove meses atrás Link permanente Meu e Jessica, estou querendo ir pra porto seguro em abril usando meu namorado e minha cunhada, estamos querendo ficar pelo hotel porto das naus e uma boa opção?

A nota DE avaliações no Booking não é elevada: 7,4 (no instante de que escrevo nosso comentário). Nãeste me hospedei nesse hotel. Sugiro qual você leia as avaliações Destes hóspedes no Booking: Hotel Porto DE Naus.

Somos duas famílias usando crianças a ser ( 5 adultos e 4 crianças), nós casais gostamos muito de baladas, festas, passeios e aventuras utilizando muita diversãeste, logo gostaríamos por várias dicas para toda a família.

Se a prioridade é economizar eu recomendo de que vocês fiquem no Centro de Porto Seguro. Não possui praias, contudo é o local usando os hotfoiis/pousadas/restaurantes Ainda mais baratos e uma óptima localização de modo a conhecer as praias (tanto ao norte saiba como ao sul).

O mês do junho não está entre ESTES mais quentes do ano em Porto Seguro, mas na cidade nãeste chega a criar frio (a nãeste ser de que vocês deem bem azar). Acerca chuvas o mês não está entre os mais chuvosos.

Sugiro a Praia do Mutá na divisa das duas cidades, de que possui hotfoiis natural melhores, a praia é demasiado mais bonita e Teimavive Ainda mais perto do centro.

Curuípe: distante 2,5 km do Centro a Praia por Curuípe é ideal de modo a quem procura hoté especialmenteis com óptima estrutura e uma praia tranquila, frequentada basicamente pelos hóspedes Destes poucos hoté especialmenteis qual ficam nela. Há alguns quiosques, nenhumas agito. O mar é calmo e bom de modo a banhos, embora as águas não sejam tão claras tais como em Mundaí e Taperapuan por causa DE correntes do Rio Buranhfoim. No canto direito da praia (no sentido Centro) Teimavive o Memorial Epopeia do Descobrimento cuja elevado atração é uma rfoiplica da Nau Capitânia, a embarcaçãeste usada por Pedro Álvares Cabral pelo descobrimento do Brasil.

Porto Seguro tem uma infinidade por hoté especialmenteis e pousadas (no artigo eu indico vários). Nãeste é simples disparar dicas específicas isento saber qual bairro vocês preferem, o valor da diária qual pretendem gastar e este Genero do estrutura qual vocês desejam.

Se você não liga de modo a ficar na praia uma Colossal opção seria se hospedar no Centro. Lá você economizaria na hospedagem e na alimentação e poderia contratar passeios até as praias.

Pelo Centro de Porto Seguro possui agito noturno e locais econômicos para se hospedar. Você Pode vir a ir para as barracas por POR DIA (até mesmo de ônibus: a maioria em Taperapuã) e curtir à noite do Centro. mais informações O ambiente é Ainda mais popular.

Mundaí: distante 4 km do Centro a Praia do Mundaí Vive previamente de Taperapuan e possui um ambiente Ainda mais familiar e tranquilo. Este mar é calmo e a orla possui coqueirais. As barracas da praia são menores. Uma das mais tradicionais é a do Jamaica. De modo a quem quer agito a barraca Tôa-Tôa Vive ali perto, na divisa com Taperapuan, dá de modo a ir a pé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *